sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Venha ..

É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone o antes. Chame do que quiser, mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates .. apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física: dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço, mas não me basto. Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. (Caio F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário